O dia 26 de cada mês guarda um momento especial.
Já digo ontem. Porque agora que escrevo já se passou da meia-noite, gosto de escrever por essas horas, parece que minha cabeça funciona melhor. E o sono também ajuda (ou não), vem apenas lá pelas duas.
Sempre coloco um rockzinho qualquer; ultimamente estou me rendendo a uns alternativos, som muito bom e com diversas ótimas bandas. Mas, voltando ao post, quero explicar o título. O que está escrita acima, estava escrito também em um cartão.
O cartão acompanhava um buquê de rosas, acompanhado também de um poema. Já disse aqui que não me acostumo muito com versos, mas por ela eu me esforço.
Além das flores, uma caixinha de bombons que eu sei que ela adora. Afinal, ontem completamos dois meses de namoro. Dois meses de felicidade, de alegria, carinho, atenção, amor.
Com algumas briguinhas só para se reconciliar depois e reafirmar ainda mais o sentimento. Digo sem medo que a amo. Ela me faz bem, me traz paz, me traz amor, me traz tudo de bom que eu não sentia há muito. Até mesmo algumas sensações que nunca experimentei.
O tempo se demora quando ela está longe, passa rápido demais quando estamos juntos. Mas mesmo que seja pouco o tempo, não abro mão dele. Prefiro um minuto com ela a um dia inteiro distante fazendo qualquer outra coisa.
Por isso, deixo aqui registrado, para que o mundo saiba, eu a amo!!!