[ A música hoje é poupada, para algo muito maior ter mais espaço...]
Poucas palavras tenho para descrever o momento que vivo. Uma parte dessa falta se deve pela exaustão que o fim do ano letivo na universidade proporciona. Outra se deve pela felicidade que me percorre miúda pelas veias e explode em meu peito.
Acabou de se passar o dia 26, mais um mês, mais uma alegria. Cinco meses de namoro.
Verdade seja dita, e de passagem mui rápida, temos nossos desentendimentos vez ou outra, temos nossos ciúmes, temos nossas brigas bobas, temos nossos momentos ruins. Mas deixo esses para trás e aqui vai um recado à que amo.
Quando estamos deitados lado a lado, quando você se aninha em meus braços, nada mais existe para mim, a não ser o céu sob nossas costas. Quando beijo teus lábios, quando acaricio teu rosto, nada mais existe a não ser um anjo diante de mim. Quando olhas em meus olhos, nada mais existe, a não ser um medíocre ser humano atolado em defeitos, mas que lhe ama demasiado e incondicionalmente.
Eu bem poderia ficar horas e horas discursando sobre o que você significa para mim, sobre a importância que você tem em minha vida, sobre o quanto você a faz ser mais simples, sobre o quanto você a faz ser cheia de felicidade. Mas não direi isso, serei breve e objetivo, e falarei tudo isso implicitamente em três palavras:
EU AMO VOCÊ!!!
2 comentários:
aah que bonito!
Felicidades eternas ao casal. E que esse amor seja sempre lindo e verdadeiro.
Oi Giovan :), que linda declaração. Nem sempre os rapazes se conseguem expressar tão bem como tu, mas tu tens um talento para unir as palavras e torna-las verdadeiras como o teu sentimento.
Continua assim sempre :),e fica bem.
Ana Carvalho
Postar um comentário