domingo, 21 de março de 2010

Novos velhos desatinos...

[De tarde quero descansar, chegar até a praia e ver se o vento ainda está forte... (Legião Urbana)]


Ausentei-me. De mim mesmo e de meu espírito. De minha alma e a vida que sempre habitei. O que agora vos fala já não reside no mesmo endereço (literalmente desde a primeira semana de fevereiro, daí um grande motivo para a ausência das alucinações aqui expostas). A vida correu, e ainda corre, a uma velocidade fulminante. Trabalho, universidade, estágio, namoro, casa nova (morando sozinho).
Sobre essa experiência tenho dois breves apontamentos a serem feitos, acerto-me muito bem com as panelas e qualquer outro utensílio necessário à essa vida, e também não sofro da solidão. A solidão é velha companheira e não me maltrata, apenas dialogamos quando se precisa.
Explanados os fatos que me levaram ao sumiço deste outrora periódico, deixo no ar a causa de estar absorto do que me acorrenta a esse chão. Ouse adivinhar, ouse arriscar, quem sabe terá a sorte de acertar, mas não saberá se sua resposta é certa, ou não.
Por enquanto, basta-lhe saber que estou voltando aos poucos. E que nesse ritmo desprovido de absolutismo na certeza quanto aos horários, os dedos se moverão pela força de alguns neurônios que ainda restam e que ainda me verão por aqui. Não será dessa vez que a sanidade me tomará por completo e me afastará dos meus escritos. Ainda não.

4 comentários:

franciete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
franciete disse...

Oi meu querido, que bom é voltar a ver-te, e sempre um verdadeiro amigo,
é caso para dizer que a verdadeira amizade jamais o tempo consegue apagar.
Beijinhos de luz e paz, e que a vida te sorria sempre

Ju. disse...

[aaaaaaaaaaaaaa] que legal, morando sozinho. Quanta responsabilidade. rs
Morrerei de fome quando isso me acontecer, hahaha.
Algumas pessoas se dão bem com a solidão, eu tenho momentos que preciso e prefiro ficar sozinha, mas não gosto de viver com ela sempre. A solidão é muito calada. rs

Já que não vou saber se minha resposta é certa ou não, não vou tentar advinhar nada, embora eu goste de advinhações e tals.

É bom tê-lo de volta ao blogspot. :D

gabi disse...

oi!!! Fico feliz por se sentir vivo! :)

acho que isso é o mais importante na vida!!!

obrigada pelo comentário! também eu tenho andado ausente! a vida dá voltas e mais voltas sem fim!

também não posso dizer que amanha ou outro dia voltarei, só posso dizer que neste momento estou capaz de escrever, pensar, sentir me alienar das regras do mundo e ser um pouco mais eu! 0:)

acho que a vida e o tempo nos ajuda a repor a normalidade e nos ensina a conviver com o ser humano em constante mudança que somos...

tudo de bom nessa nova etapa!!

Ana

:*