terça-feira, 1 de setembro de 2009

Let's go, let's do it...

[ I feel so alive for the very first time. I can't deny you, I feel so alive... (P.O.D.)

Hoje me bateu uma vontade de falar de mim. Acho que foi a conversa com a mãe sobre tudo o que eu já a fiz passar. Não foi uma adolescência louvável. Nem um pouco. Mas hoje ela me emocionou ao dizer o quanto eu a faço feliz nos dias atuais. E lá vou eu:

Odeio:

- Água com gás; música sem conteúdo; pessoas sem conteúdo, tão falsas quanto o dia 31 de fevereiro; gente mesquinha com seus gostos estranhos (eu respeito, mas isso não me impede de odiar, basta eu saber o limite). Na verdade não são muitas coisas que odeio. Ah! Antes que eu me esqueça, odeio talvez mais que todas as coisas acima as pessoas que esperam que tudo caia do céu. Não espere alguém lhe ligar oferecendo um emprego, não espere alguém te chamar para um grande projeto. Não aguarde o telefonema daquela pessoa, vá atrás dela!!! O orgulho é uma coisa boba, tola e inútil nesses casos ( salvo o caso de traição, isso não merece um segundo acerca de conjecturas sobre perdões, quem ama não trai).

Ouço:

- Atentamente... Meus amigos, os mais velhos. Sempre posso ajudar e sempre posso aprender. Ouço rock ‘n roll. E muito dele, acho que meu gosto musical se resume a ele. Vou dos mais leves aos mais pesados (aqui ia ter muita coisa, fica injusto eu citar bandas). E minha vida tem trilha sonora sim, por isso tenho a mania de sempre colocar nos posts alguns trechos de música que refletem, na minha opinião, o momento que escrevo. Costumo dizer que para toda situação imaginável eu tenho um trecho de música. Isso às vezes é assustador.

Amo:

- Minha vida com a ótima fase que ela está me fazendo passar; punk rock e new metal; minha família e meus amigos; minha namorada ( e aqui digo que o sentimento é grande), Aqui ficam as coisas indispensáveis.

Adoro:

- Meu trabalho; minha vida na universidade; meus momentos de calmaria na janela da lavanderia (acho que isso deveria estar no item acima); meu estilo irreverente, meu jeito consciente inconsequente e tudo o que eu sou...

Here it starts, the DS Chronicles… A new age, one more step through the light…



4 comentários:

Mari disse...

Também odeio água com gás. Mas adoro seus textos, beijos.

Gaspar Ferreira disse...

Obrigado Mari...

Beijo pra vc...

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Pois é meu querido, amamos umas e odeamos outras mas por vezes são bem mais as que amamos doque as que odeamos, e ainda bem que assim é.
Pois uma das coisas que eu amo de paixão é ver os meus queridos amigos de bem com a vida,e que a felicidade seja sempre de dentro para fora.
Amo você de coração e que Deus ilumine sempre sua trilha.

messy disse...

conhecer-te melhor (:

*