quinta-feira, 7 de abril de 2011





[When you're here with me something hits me I know that we belong in this life... (Jet Black Stare)]


Ultimamente os poemas tomam mais minha atenção. A última matéria do caderno universitário nada tem de científica. Mas às vezes a prosa puxa-me a orelha e me traz a vontade de esquecer os versos, O que não esqueço é a temática, comum a ambos os modos de escrita.
Lembro-me de ter perdido a fé em muitas coisas nos meses que se passaram. Lembro-me de almejar algo que julgava distante e temendo nunca mais alcançá-lo. Esse temor aturdia-me, fazendo com que as noites de sono evaporassem e, em seu lugar, ficassem uma infinidade de horas de ansiedade.
Parece que terei que concordar com o poeta, "eita vida besta". O que eu tanto queria está agora em frente aos meus olhos e internalizado em meu peito. Meus olhos traem qualquer negativa a respeito.
Dissipou-se aos poucos uma vida inteira para se dar lugar a uma nova. Se acaso eu desaparecer sem deixar vestígios por aí, já saberão a causa. Não terei prazo para voltar, pois estarei cuidando de alguém...

Um comentário:

Lucan°oO disse...

Olha... será que extrapolei os limites da interpretação, ou estou certo quanto ao desabafo do texto?
Muito bom!