sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Horas do amanhã...

["Just shut up and play that guitar..." (Lucero)]


Já passa de uma da manhã, mas o frenético movimento dos dedos impede que o cansaço lance-me à cama. É sempre assim, uma ideia surge, atormenta-me, depois amadurece e implora de joelhos para que eu a ouça. E, geralmente, quando faço isso, a noite é um brinquedo como aqueles em que a gente ganha no aniversário, mas só vai brincar no dia seguinte, e fica horas e mais horas. E nem o surgimento do sol atrapalha os planos.

Sem bebidas, nem cigarros. O encontro deve ser mágico e apenas a música tem direito de atrapalhar os sentidos, ou aguçá-los, depende-se da escolha. Interpol, Death Cab for Cutie, Lucero, Iron & Wine têm presença garantida, dentre muitas outras. São horas de calmaria para os ouvidos, inércia para a boca e trabalho contínuo para as mãos.

Hoje a janela ficará amarela diante de meus olhos, hoje o imaginário ganha vida em um pedaço de papel. Hoje será o amanhã. Hoje sou eu e o mundo.


2 comentários:

Ju. disse...

"...Palavra tenho que escolher a mais bonita, pra poder dizer coisas do coração..."

Palavra - O Teatro Mágico ♪

Essa música quando a ouvi lembrei de ti. Não me pergunte porquê, meu subconsciente é ... ativo demais. rs

Estava meio sumida daqui, saudade de tanta doçura escrita. :D

Ju. disse...

PARABÉEEEEEEEEEEEENS já fez 20 anos. xD