quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Eternamente...


[ Este post acompanha não somente um trecho, mas sim uma letra de música inteira, pois diz simplificadamente tudo o que quero dizer. ]



Life Of A Salesman
Yellowcard


What's a dad for dad?
Tell me why I'm here dad
Whisper in my ear that I'm growing up to be a better man, dad
Everything is fine dad
Proud that you are mine dad
Cause I know I'm growing up to be a better man


Father I will always be
That same boy that stood by the sea
And watched you tower over me
Now I'm older I wanna be the same as you


What's a dad for dad?
Taught me how to stand, dad
Took me by the hand and you showed me how to be a bigger man,dad
Listen when you talk, dad
Follow where you walk, dad
And you know that I will always do the best I can
I can


Father I will always be (always be)
That same boy that stood by the sea
And watched you tower over me (over me)
Now I'm older I wanna be the same as you
The same as you


(When I am a dad, dad
I'm gonna be a good dad
Do the best you could, dad
Always understood, dad
Tell me I was right, dad
Opened up my eyes, dad
Glad to call you my, dad
Thank you for my life dad)



Poucas palavras tenho para homenagear aquele que tanto me ensinou. E ainda muito me ensinará. Sou menino-moleque frente a ele. Embora sejamos muito parecidos fisicamente, não ouso de modo algum comparar-me a ele. Ele é imensamente mais sábio. Quase meio século de vida. Queira Deus que ainda passe muitos anos comigo. Ainda tenho muito a aprender. O segredo daquela caipirinha que só ele sabe fazer. E outras coisas muito mais preciosas que um mero drink. Coisas da vida.
Confesso que é amor sem freio. Inflo meus pulmões ao máximo para chamar-lhe de substantivo tão digno. Pai. Esteve sempre comigo. Mesmo quando estava kilômetros e kilômetros distante. Era meu espelho. E sempre será. Exemplo a ser seguido. Meu motivo de orgulho. Diversos adjetivos eu poderia usar para retratá-lo. Mas prefiro apenas dizer apenas que é pai. É o que basta.

Nenhum comentário: