sexta-feira, 8 de maio de 2009

Do outro lado do rio...

[I'll follow you up to the moonI know you're there is at the fool... (Gram)]

Primeiramente peço desculpas àqueles que acompanham este humilde blog pelo tempo desprovido de posts, o fato é que propriamente eu estava sem tempo, e isso me atormenta um pouco, porque não consigo viver sem deixar aqui meus devaneios. Isso já faz parte de mim.
Mas o motivo que me traz aqui foi uma certa atitude minha enquanto escutava “The Trooper” do Iron Maiden, música nem um pouco indicada para o que eu fiz. E se digo isso, é porque realmente não o era. Nem um pouco! Deveria ser algo muito mais apropriado ao clima e à frase. Mas, infelizmente, não foi. Foi ao som do bom e velho rock ‘n roll mesmo. Logo eu que sou um romântico à moda antiga...
Para explicar o que aqui digo, desejo, antes de tudo dizer que esqueci dos cartões postais enviados, bem como algumas cartas. Tudo se fez poeira de uns tempos para cá. Se aqueles que acompanham lembram de um certo post, com um final meio vago pela falta de palavras, aqui começarão a entender o que digo e o que disse.
Faz um dois dias que pensei o seguinte: “As feridas cicatrizam-se lentamente, as memórias ficam, mas aquele amor já inexiste.” Confesso que por muito tempo revirei as cinzas de um passado recente e tentei descobrir nelas pedaços de brasa. Inutilmente é claro...
Eis que surgiu um olhar, um sorriso, uma flecha... Um beijo.
Já faz algum tempo isso tudo, mas ainda me delicio ao lembrar desses pormenores. O que quero dizer aqui, infelizmente sendo breve, por causa da mesma falta de palavras anterior, é que...
Não consigo partir do princípio, nem consigo chegar ao fim, foi apenas uma frase. A resposta ainda me faz rir de felicidade.

- Quer namorar comigo?

- Quero.

3 comentários:

messy disse...

Mesmo que acabe o sentimento ele deixa sempre marcas.

No fundo no fundo, seres humanos precisam quase tanto de amor como de ar, o que não o torna sempre, necessariamente, bom e saudável.

Mas se te faz um sorriso de felicidade, faz-t bem*

Gaspar Ferreira disse...

Muito obrigao messy...

És sempre bem-vinda aqui...

Agente Starling disse...

Nem sei como vim parar no seu blog, o fato é que adorei...
Fui lendo seus posts aos poucos e esse mexeu comigo...
Talvez porque tenha feito essa mesma pergunta a 1 semana atrás, e ainda tenho o momento muito vivo na lembrança!
Vou voltar mais vezes!
Beijos