quinta-feira, 28 de maio de 2009

Thank you...

[Já não nos resta mais nada, além de nós dois... (CPM 22)]

Confesso que eu não estava bem. Estava um tanto aturdido e nada centrado. O trabalho avaliativo das duas últimas aulas na universidade não durou mais que de minutos. Destino? Mesa de bar.
Lá se foram mais de cinco garrafas de cerveja. Muitos pensamentos, muitos devaneios. Muitas irritações. Nada que se valha pena comentar.
O que quero deixar registrado aqui é coisa muitos simples, tão simples que nem precisaria estar aqui. Mas mesmo nesta controvérsia a coloco.
Estava eu irritado, com o pensamento longínquo, o olhar parado fitando o nada. Isso era costumeiro até bem pouco tempo.
Estava eu sentado, ouvindo Death Cab for Cutie cantar “The Ice is Getting Thiner”. Acho que nada mais depressivo que isso. Mas eu não estava depressivo, apenas reflexivo, e irritado.
Você se sentou ao meu lado sem eu perceber que você se aproximava. Uma frase sua e minha noite melhorou. Eu encostei minha cabeça no seu ombro.

- Hoje eu não sou uma boa companhia.

- Não tem importância – você disse com um sorriso nos lábios.

Obrigado pela compreensão, pelo carinho. Obrigado.

3 comentários:

messy disse...

Bom qd isso acontece (:

Gaspar Ferreira disse...

muuuuito bom, diga-se de passagem...

Karen disse...

Ah, como parece que eu me leio em muitos dos seus posts!
Escrever sentimentos. Por muito tempo fiz isso. Mas hoje pra mim, é mais fácil contar os fatos, sei lá. Acredito que sejam fases. E.. obrigada pelos elogios sobre o blog. Da mesma forma, a sua forma de escrever, também me encanta. Não só porquê me vejo nela, mas porquê é muito raro hoje em dia, encontrar um 'garoto' com tal sensibilidade.
Vou te colocar na minha lista de blogs de leitura então, certo?
Volto sempre, beijos.