quarta-feira, 3 de junho de 2009

E este foi nosso fim...

[Tonight I gonna rest my chemistry... (Interpol)]

Eu, uma garrafa de cerveja, uma dose de vodka, meu maço de cigarros. O que será que se pode esperar desse encontro? Com papel e caneta por perto escrevi alguns versos. Havia a minha presença e a de muitos mais. Mas isso não importava. Lembrei-me do namoro que acabou há poucos dias. Eu não tinha o direito de fazê-la sofrer. É uma alma boa demais para ser corrompida com sofrimento demasiado. Terminei o namoro para não causar infindáveis lágrimas posteriormente.
A falta de sentimento assim me fez proceder. Eu não tinha o direito de enganá-la. Seguirei minha vida, se assim me permitirem. Neste momento, apenas quero que me deixem ficar tranquilo com meus destilados e cigarros.

3 comentários:

Karen disse...

Entendi tudo por trás das palavras. JURO.

messy disse...

Todos precisamos de um refúgio...

Mas será justo? Perder, querendo? Deixar, ficando?

Gaspar Ferreira disse...

Karen, salve a subjetividade!!!

Messy, não é justo fazer sofrer...

Abraços gurias...