sábado, 13 de setembro de 2008

Quero sentir...


Apenas quero sentir aquilo que me faz bem perto de mim, quero sentir a liberdade tocar meus olhos, quero sentir a poesia traduzir meus sentimentos, quero sentir a vida suspirar em minha porta, quero sentir a beleza próxima às minhas mãos, quero sentir o dia agraciar a minha face, quero sentir a noite trazer alento aos meus pensamentos, quero sentir a música adentrar meus ouvidos, quero sentir partindo as coisas não ditas, quero sentir as estrelas ao meu alcance, quero sentir o tempo passar lentamente, quero sentir a dureza de uma queda, quero sentir o ar inflar meus pulmões, quero sentir a inquietude do silêncio, quero sentir a santidade do perdão sair entre meus lábios, quero sentir a crença no amanhã, quero sentir a riqueza da simplicidade dos detalhes.

Eu só quero ter asas, para voar para longe do que um dia eu fui, para poder estar perto do que um dia eu serei.

Nenhum comentário: