segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Gravidade...


Outro dia me falaram sobre a lei da gravidade, até fiquei interessado sobre o assunto. Passei a me questionar a respeito disso, e outros vários assuntos foram surgindo. Alguns deles não mereciam sequer aquele instante de atenção que eu estava lhes dando. Porém, outros me cativaram, despertaram certo carinho ao admirá-los. Admirava como um bobo as coisas ao redor da afamada lei da gravidade.
Havia pessoas, lugares, percepções. Havia céu, mar, sol, vento. Ah, sim!!! O vento... A sensação do vento... Ele me carregou, me arrastou. Para longe, muito longe. Era como se eu divagasse por um mundo onde leis não se faziam presentes, onde não havia estatísticas, não havia números. Um local onde o caos não reinava. Onde eu jamais estive, e onde eu quero para sempre permanecer.
E quanto à lei da gravidade, ela só existe para os que a querem, para os que a respeitam. Existem diversas maneiras de burlá-la. Eu encontrei o vento, e ele me deu asas.

Homenagem a uma assídua leitora...

Nenhum comentário: